quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deixemos a guitarra alí...

  WOW, há quanto tempo eu não escrevia algo aki. Tava querendo postar há mais de uma semana. Mas como não estou parando em casa, e quando chego estou morto de cansado, fica meio difícil.
   Hoje, não irei falar sobre guitarra. Como diz a discrição do blog, ele seria sobre guitarra e outras coisas... Então hoje, falaremos de "outras coisas".
   Eu andei pensando a respeito de muita coisa. Muito se tem ouvido de pessoas, coisas como "na minha época a gente brincava na rua..."  "na minha época, a gente ouvia Legião Urbana...".  Me lembro até de um professor que eu tive no cursinho, que falava algo como... "na minha época, a gente sentava pra conversar sobre carros, eu tenho vários amigos que nunca levaram o carro em um mecânico. Eles desmontavam e montavam tudo..."

Aí me vem na cabeça a seguinte expressão: QUIBOM!

  Pra facilitar as coisas. Vamo seguir por tópicos.

1º. Realmente nós ouvíamos Legião Urbana, nem tanto na minha época, mas meu irmão ouviu MUITO. Sim, desde quando Legião Urbana é sinônimo de êxito sociocultural? Poha. Os tempos são outros. Quem vive de passado é museu. As pessoas costumam falar isso, devido a explosão dessas novas bandas do momento, como NX Zero, Banda Cine, Restart e outras anomalias culturais.

Mas deixa eu usar o meu ponto de vista quanto a isso:

"Ah, a gente ouvia Legião... os tempos eram melhores, hoje os jovens ouvem Restart..."

NÃOOOO

A questão é... "Aaaah, antigamente nós tínhamos PAIS"...

Me respondam: Onde estão os pais do mulek que falou que iria "xingar no twitter, muito"?
Poha meo. Esses são os filhos do orkut, filhos do twitter, filhos do formspring...  A vergonha, o senso de ridículo foi jogado na privada, e alguém deu a descarga. E o pior que tinha até uma mãe naquela merda de show né?  Hoje é legal ser idiota, ser colorido, FALAR COMO IDIOTA...


Aaaah mais vouxe tem orkut, êmiéssiêni, twitter, forms...

 
Eu tenho orkut. Tenho msn. Tenho um twitter que eu postei no máximo 2 vezes, [ooooou menos]. Tenho um formspring.
Mas eu tive pais presentes. Hoje essa galerinha possui pais vivos, porém ausentes. Acho até que eles vivem com uma moldura amarela no pescoço.

Entenderam?   Amarelo?   Ausente?   Msn?
Não?

Deixa pra lá...

O outro ponto... "na minha época a gente brincava na rua..."   

Ôoooh caralho. Naquela época o povo não levava tiro por causa de um espirro sem a mão na boca.
O negócio hoje ta tenso.
Agora me respondam. Quem tem coragem de jogar uma bola com o irmãozinho mais novo? Brincar de carrinho Hot Wheels com o sobrinho? Quem hoje da alguma importância educacional pra um parente mais novo.
Quase ninguém. Fato!
Então porque cobrar que a moda é orkut se vc não da nenhum apoio?


E o melhor de todos... "Os amigos mecânicos do meu ex professor de matemática do cursinho..."

Ta... Vamos com calma...

FILHO DA PUTA ANIMAL... Me diz. Quem em sã conciência teria coragem de abrir um carro 1.0 nos dias de hoje?
Monstro. Mecher numa central de injeção eletrônica não é algo que vc aprende lendo a caixa de Sucrilhos não poha. Que isso. E olha que ele não passou dos 30 anos, e já acha que sabe mais que a Carmem Sandiego.

Por falar em Carmem Sandiego. O que aconteceu com os nossos desenhos? Carmem Sandiego, DBZ, CDZ, Shurato, Esquadrão Marte...  Poha meo. O que é Naruto? O nível dos animes japoneses caiu MISERAVELMENTE.
Mal mal, hoje ainda podemos assistir um Bob Esponja pra descontrair C.C

Os tempos são outros caro Padawan... Hoje existem passeatas frescas. Militares apanham em postos de gasolina. A estrela vermelha [PT] permeou diversas classes e corrompeu várias mentes...
Sério. Antigamente, ser gay era estranho. Mas nós sabíamos que eles existiam.
Não se pode criticar um homosexual. Tem gente que realmente curte a coisa.

MAS HOJE... TÁ NA MODA SER FRESCO.

Não é o homosexual, é o "viado" que ta tomando conta da coisa. Mais uma vez, culpa dos pais ausentes. O cara quer um jeito de chamar atenção, e suprir aquela carência.
O que fazer? O que fazer?

Pronto, vou ser bicha.

Do jeito que a coisa ta indo... Ainda seremos descriminados por sermos heteros.

E antes que alguém queira dizer que eu sou preconceituoso e tudo mais.
Basta ler de novo, pra vc notar que eu NÃO sou preconceituoso.
Apenas abomino a forma como a sociedade está buscando para tampar seus buracos...
Criando pseudos movimentos, colunas e ideologias... Tentando se transformar, para atingirem uma coisa da forma mais mesquinha possível.

Wow... Falei pra caramba heim? Melhor eu calar a boca e esperar mais uns 3 meses pra postar novamente C.C

Fui...

Um comentário: