sábado, 5 de junho de 2010

Brasil ô/

 Uma das coisas que mais me irrita nesse mundo, é ver milhares de bandeirinhas do Brasil nos vidros dos carros quando é época de Copa do Mundo. Bandeiras nos capôs, nas janelas dos apartamentos, no inferno etc etc etc.
O engraçado é que se esse mesmo país estivesse em guerra, não teriam tantas bandeiras e tantos patriotas a mostra.
Por que essa gente não se diz brasileira em época de eleições? Quem sabe assim eles não se lembram que vivem nesse país, e pensem melhor na merda que eles sempre fazem a cada 4 anos.


PS: NÃO VOTEM NA VACA DA DILMA!


Enfim. 
É aproveitando toda essa atmosfera copalina (sim, eu inventei essa palavra) que eu gravei uma versão do Hino Nacional do nosso pais tão avacalhado.
Vale lembrar que essa versão é do grande guitarrista Claudio Passamani. Ele me enviou a backing track por email, e eu gravei uma versão com algumas adaptações.

Espero que vocês gostem.
E se não gostar também.

Vai pra merda.


Aki vai o link do myspace
 



2 comentários:

  1. Por isso torço pela Inglaterra C.C

    fooda, o hino.. pelo menos assim ele presta.. hehe

    e antes q me chingue, vai se fuder.. kkkk

    beijo/ manow..

    ResponderExcluir
  2. éeeee... concordo senhor mau humorado... e só abrindo um paranteses no comentario qdo penso em vc lembro do Walter (aquele bonequinho do Jeff Dunham, se n sabe o que é da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=ufkCVPZwfW0) sua cara haushuahusa... mas enfim tb odeio esse patriotismo rídiculo onde só é lembrado de 4 em 4 anos, ah e não é as eleições hehehehehe...

    mas admito que gosto da copa, mas achho bem exagerado...

    e.... Não votem na vaca da Dilma...

    E se tdo sair bm essas eleições vão ser bem interessantes, até pq coma ficha limpa em vigor mtos fdps n vao poder se eleger, isso é claro se esse msms fdps não arrumarem umm jeito de fuder tdo.... mas até lá tenho esperanças!!!!

    Bjus
    seu blog ta massa

    p.s: o Hino ficou foda!!!!!!

    t +

    ResponderExcluir